....

....

domenica 3 dicembre 2017

Fwd: Sala Pietro Maranca


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: silvia maranca
Data: 30 de novembro de 2017 06:20
Assunto: Re: Sala Pietro Maranca
Para: candido portinari maranca


Cara Liz,muito obrigada,eu estou meio afobada estes dias porque segunda vou no Hospital Oswaldo Cruz tirar um nodulo,creio são ao todo 4 dias e imagino depois vida normal......me deu alegria  ver a sala do Pietro,mandei para meus sobrinhos,Candinho e Gabriela,porque o primeiro filho deles nascerá em fevereiro -março e eles o chamarão Pietro,assim ele poderá ter o que ver do tio avó que infelizmente não poderá conhecer.Depois sem falta vamos sim nos encontrar com mais calma.Abraço grande,Silvia

Em 30 de novembro de 2017 06:16, silvia maranca escreveu:

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Liz Helena Minadeo
Data: 29 de novembro de 2017 22:50
Assunto: Sala Pietro Maranca
Para: Silvia Maranca



Oi Silvia, boa noite! Como vai? 

Envio o link publicado no facebook sobre a apresentação dos alunos de Composição do Instituto de Artes da Unesp, na sala 212 - Pietro Maranca.




Abaixo, também envio a foto da placa da sala.

Pretendo tirar foto da sala por dentro, mas não deu ainda.

Não me esqueci daquela tarde e da nossa conversa, foi muito gentil em me receber, obrigada. Ainda estou com muito trabalho e aulas. Ligo mais para frente para tomarmos um café em alguma padaria ou doceria, se você puder. Quem sabe antes do Natal.

abs, 


Liz




Nessun commento: